Ator de Elite responde sobre volta de Ander e Guzmán na 5ª temporada

Final do quarto ano na Netflix deixou dúvida para espectadores

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

A quarta temporada de Elite acaba com Ander e Guzmán decidindo viajar pelo mundo para deixar Las Encinas. Com a dúvida se a dupla volta para o quinto ano, o ator Miguel Bernardeau, o Guzmán, respondeu sobre o assunto da Netflix.

Ao Buzzfeed da Espanha, o famoso de Elite não deu uma resposta conclusiva. Inicialmente, Bernardeau disse que “não podia responder”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, depois, o ator explicou que Ander e Guzmán “sempre estarão lá”. Além de deixar o destino da dupla em aberto, o artista de Elite indicou para onde os personagens podem ir.

“Eu acho que eles estão partindo de forma indefinida, mas eles sempre estarão lá. Com certeza, eles sempre estarão lá. E eles são dois melhores amigos viajando ao redor do mundo. E em algum momento, eles devem ir para Nova York para ver Nadia e Lu”, declarou Miguel Bernardeau.

Ao que parece, os espectadores só descobrirão mesmo a resposta quando a quinta temporada de Elite, já confirmada, chegar na Netflix.

Elite tem quatro temporadas na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio