Ator de Eu Nunca ficou abalado com rumo de Ben na 2ª temporada

Ator conta como ficou impressionado em construir arco do personagem na Netflix

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Ben teve uma história bastante dramática na segunda temporada de Eu Nunca, na Netflix. No final do arco, o personagem, devastado, apenas observou Devi dançando e beijando Paxton na pista de dança.

Ao TV Line, o ator Jaren Lewison comentou que ficou abalado com o rumo que o personagem tomou. A cena final, inclusive, trouxe efeitos ao intérprete de Ben.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive arrepios e problema em falar, o que foi estranho, porque sou apaixonado e super falante na vida real. Até mesmo agora, tenho borboletas no estômago, porque pareceu mágico. Ver todo mundo vestido, a decoração, foi lindo e a iluminação estava ótima”, contou o ator de Eu Nunca.

Apesar do abalo com a história, em que Ben descobre que não era o azarão na vida amorosa de Devi, o ator Jared Lewison explicou que o momento final da segunda temporada trouxe um sentimento de gratidão.

“Eu apenas lembro desse incrível sentimento de gratidão e alegria por ter a chance de fazer parte de uma série incrível. E de repente, continuar contando essa história dele em uma terceira temporada”, finalizou o intérprete de Ben.

Eu Nunca está disponível na Netflix

Eu Nunca é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente está chegando na casa dos 30 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio