Nervosismo

Ator de Eu Nunca ficou abalado com rumo de Ben na 2ª temporada

Ator conta como ficou impressionado em construir arco do personagem na Netflix

Alerta de spoilers

Ben teve uma história bastante dramática na segunda temporada de Eu Nunca, na Netflix. No final do arco, o personagem, devastado, apenas observou Devi dançando e beijando Paxton na pista de dança.

Ao TV Line, o ator Jaren Lewison comentou que ficou abalado com o rumo que o personagem tomou. A cena final, inclusive, trouxe efeitos ao intérprete de Ben.

“Eu tive arrepios e problema em falar, o que foi estranho, porque sou apaixonado e super falante na vida real. Até mesmo agora, tenho borboletas no estômago, porque pareceu mágico. Ver todo mundo vestido, a decoração, foi lindo e a iluminação estava ótima”, contou o ator de Eu Nunca.

Apesar do abalo com a história, em que Ben descobre que não era o azarão na vida amorosa de Devi, o ator Jared Lewison explicou que o momento final da segunda temporada trouxe um sentimento de gratidão.

“Eu apenas lembro desse incrível sentimento de gratidão e alegria por ter a chance de fazer parte de uma série incrível. E de repente, continuar contando essa história dele em uma terceira temporada”, finalizou o intérprete de Ben.

Eu Nunca está disponível na Netflix

Eu Nunca é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente está chegando na casa dos 30 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.