Detalhe

Ator de Loki fez as vozes dos Guardiões do Tempo e fãs não notaram

Escolha já indicava aparição surpresa na série da Marvel no Disney+

Alerta de spoilers

Jonathan Majors, o Kang da Marvel, esteve em Loki antes de aparecer como o vilão do MCU. No Disney+, o ator deu voz aos Guardiões do Tempo e nenhum fã notou.

A revelação foi feita pela diretora Kate Herron. O que os espectadores de Loki tinham notado era como os rostos dos Guardiões do Tempo, supostos criadores da Autoridade de Variância Temporal (TVA, ou AVT), tinham traços de Jonathan Majors, que já era confirmado como Kang.

A voz original do ator de Kang é usada quando Loki e Sylvie descobrem que os Guardiões do Tempo são apenas robôs, no capítulo quatro. Há uma risada maníaca e depois uma voz que diz, “Vejo vocês em breve”.

Mas, as outras falas deles também eram do ator, só que modificando a própria voz.

Para EW, a diretora da Marvel contou como antecipou a revelação de Jonathan Majors. Porém, foi tão sutil e bem escondido que nenhum espectador do Disney+ notou.

“Algo realmente engraçado foi escolher as vozes dos Guardiões do Tempo porque O Mágico de Oz é uma referência nossa. Eu fiquei, ‘Vamos deixar Jonathan fazer porque ele é um ator incrível’. Mandamos as artes dos personagens e ele nos enviava todas vozes diferentes que podia fazer para eles, o que foi ótimo”, revelou a diretora.

Loki tem todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.