Ator de Loki foi ameaçado pela Marvel para manter segredos da série

Estúdio do MCU é conhecido por ter regras rígidas para que spoilers não sejam revelados

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richard E. Grant revelou que foi ameaçado pela Marvel “em um nível de destruição de Asgard” quando recebeu o roteiro de Loki. Como se sabe, o MCU fica cada vez mais rigoroso para que atores não comentem spoilers.

O comentário do ator foi feito ao Paul’s Trip to the Movies. Richard E. Grant aparece no quinto episódio de Loki, no Disney+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me deram todo roteiro, o que foi incrível. Mas, foi uma grande dor de cabeça. Eu fui basicamente ameaçado em um nível de destruição de Asgard se eu revelasse qualquer coisa. Eu não contei para minha esposa, filha ou ninguém. Eu apenas sabia quem eu estava interpretando, apenas isso”, comentou o ator.

A Marvel parece querer evitar casos que se tornaram famosos como os de Tom Holland e Mark Ruffalo, que já deram grandes spoilers do MCU aos espectadores.

Loki tem todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio