Ator de The Last Kingdom está em continuação de Vikings da Netflix

Série derivada do serviço de streaming terá um elenco completamente diferente

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuação de Vikings pela Netflix, Vikings: Valhalla terá todo um novo elenco. Um dos principais atores é Jóhannes Haukur Jóhannesson, que é experiente quando se trata de aventuras de vikings: ele teve um papel em The Last Kingdom, também do serviço de streaming.

Johansson é um ator irlandês que interpreta Olaf Haraldsson, meio-irmão de Harold em Vikings: Valhalla, descrito como um homem alto que acreditava no Antigo Testamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a história real, Olaf se tornou rei da Noruega e ficou conhecido como Olaf, o Santo (via Swords Today).

Jóhannesson estrelou séries de sucesso como Game of Thrones e Cursed – A Lenda do Lago, e desempenhou o papel de Sverri em The Last Kingdom.

Sua participação em The Last Kingdom foi rápida, aparecendo em apenas dois episódios. Mas muitos fãs da série podem, com certeza, se lembrar dele.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio