Em alta

Ator de Virgin River consegue novo papel fora da série

Benjamin Hollingsworth foi escalado em Joe Pickett, da Spectrum Originals

De acordo com o Deadline, o ator Benjamin Hollingsworth, conhecido por interpretar Dan Brady em Virgin River, conseguiu um papel em outra série: Joe Pickett.

O novo seriado é uma produção da Spectrum Originals, com base nos livros de C. J. Box.

A primeira temporada da nova série deve contar com 10 episódios. Confira abaixo uma sinopse da série.

“Joe Pickett segue um guarda florestal e sua família enquanto eles navegam na mudança do clima político e socioeconômico em uma pequena cidade rural no Wyoming.”

“Décadas de segredos e esquemas serão descobertos na cidade e afetarão muito a vida dos residentes.”

Novo papel na TV

O ator de Virgin River interpretará um personagem conhecido como Ote Keeley, que é descrito da seguinte forma: “Um caçador furtivo intimidante cujo comportamento e atitude assustadora o tornam um adversário da pequena cidade.”

Já o protagonista será interpretado por Michael Dorman, de Patriot. O elenco também conta com nomes como Paul Sparks, David Alan Grier, Julianna Guill, Mustafa Speaks, Sharon Lawrence, Skywalker Hughes e Kamryn Pliva.

Ao se juntar a uma nova série, muitos fãs devem imaginar que Benjamin Hollingsworth não fará mais parte do elenco de Virgin River.

No entanto, parece que o ator está trabalhando na nova série enquanto Virgin River passa por um hiato, permitindo que ele volte para o sucesso da Netflix assim que seu trabalho em Joe Pickett estiver concluído.

Ainda não há data de lançamento para Joe Pickett, nova série com Benjamin Hollingsworth. Já Virgin River está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.