Pegando fogo

Ator de Virgin River faz fãs babarem com foto reveladora

Astro da Netflix aparece com abdome à mostra

Os fãs de Virgin River podem ter de esperar até 2022 por novos episódios, mas isso não impediu o astro Martin Henderson de não deixar que todos esqueçam de Jack tão cedo. A conta oficial da série da Netflix no Instagram publicou uma foto bastante reveladora dele.

A foto mostra o intérprete de Jack com um roupão aberto. O abdome definido do ator fica em evidência e, para complementar, a braguilha da sua bermuda está aberta.

Os fãs claramente gostaram do que viram, ao passo que a foto já conta com mais de 40 mil curtidas. Dentre os comentários, alguns elogiaram o corpo do ator.

“Uiiiiiii”, escreveu uma fã. Enquanto outro disse: ‘Wow, rapazes, calma’. Já muitas outras pessoas escreveram emojis de foguinho.

Na foto, Martin Henderson aparece ao lado do ator que interpreta Preacher, Colin Lawrence. Ambos usam máscaras de proteção contra covid-19.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CRjaaG-Ivx2/

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.