Ator de Viúva Negra quer easter egg do filme em Stranger Things 4

David Harbour está presente em ambas as produções

Publicado em 18/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour se tornou famoso graças a Stranger Things. Desde então, o ator já apareceu em Hellboy e Viúva Negra, dentre outros projetos. Dito isso, ele quer uma referência ao filme da Marvel na quarta temporada da série da Netflix.

O astro ainda está gravando algumas cenas do seriado e disse que há tempo para inserir algum easter egg de Viúva Negra. No filme, ele interpretou o Guardião Vermelho, enquanto na série ele interpreta o policial Hopper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ainda tenho um pouco mais de filmagem. Talvez eu possa falar com os irmãos Duffer sobre isso. Devíamos colocar uma referência”, disse Harbour ao Fandango All Access, referindo-se aos criadores de Stranger Things.

“É uma coincidência realmente grande eu acabar em duas prisões russas. Eu estava de barba e cabelo comprido, pronto para gravar a nova temporada, e então Viúva Negra apareceu e eu pensei, ‘eu definitivamente vou usar a barba e tudo mais, vai ser excelente’”.

Mudança de visual em Stranger Things

O ator, contudo, apontou que não faria muito sentido ele manter o mesmo visual das temporadas anteriores de Stranger Things.

“Eu pensei, ‘não posso ter a mesma aparência, pessoal. É uma prisão russa’”, Harbour disse. “Então, criamos toda uma história de fundo para isso na hora. Eles são muito bons nisso. Os irmãos Duffer gostam muito de usar o que têm, e suas ideias ficam ainda melhores como resultado disso”.

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix. A previsão de estreia da quarta temporada é para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio