Gostaram dele

Ator foi contratado para um episódio, mas ficou anos em Lista Negra

Aram se tornou um dos queridos personagens de The Blacklist

Lista Negra (The Blacklist) conta com diversos personagens memoráveis. Curiosamente, um deles apareceria em apenas um episódio, mas acabou ficando por anos no seriado: Aram, interpretado por Amir Arison.

O personagem traz boas pitadas de humor para o seriado, além de servir como guru de tecnologia na história da série. Arison revelou que apareceria somente em um episódio originalmente.

“Fiz um pouco de improvisação pelo computador e eles acabaram usando, o que é muito raro para uma série com roteiro. Quando eu vi que eles usaram, eu disse, ‘Oh, eles estão respondendo a mim'”, disse o ator ao She Knows.

“Depois fui chamado para outro episódio, e então mais episódios continuaram vindo. Depois vi eles escrevendo mais cenas com aquela persona com a qual improvisei, e foi incrível”, continuou o astro de Lista Negra (The Blacklist).

Trabalhos anteriores do ator de Lista Negra

É bastante raro ver isso acontecendo em séries de TV com roteiro. Isso costuma estar presente mais em programas de variedades e afins.

Dito isso, Amir Arison aproveitou bastante sucesso em Lista Negra (The Blacklist), mas ele já tinha trabalhado em outras séries famosas.

Exemplos disso são The Jury, em 2004 e Law & Order no mesmo ano. Ele também apareceu em nove episódios como o Dr. Manning em Law & Order: SVU.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.