Publicidade

Gostaram dele

Ator foi contratado para um episódio, mas ficou anos em Lista Negra

Aram se tornou um dos queridos personagens de The Blacklist

Publicado por Guilherme Coral

20/07/2021 17:08

Lista Negra (The Blacklist) conta com diversos personagens memoráveis. Curiosamente, um deles apareceria em apenas um episódio, mas acabou ficando por anos no seriado: Aram, interpretado por Amir Arison.

O personagem traz boas pitadas de humor para o seriado, além de servir como guru de tecnologia na história da série. Arison revelou que apareceria somente em um episódio originalmente.

“Fiz um pouco de improvisação pelo computador e eles acabaram usando, o que é muito raro para uma série com roteiro. Quando eu vi que eles usaram, eu disse, ‘Oh, eles estão respondendo a mim'”, disse o ator ao She Knows.

“Depois fui chamado para outro episódio, e então mais episódios continuaram vindo. Depois vi eles escrevendo mais cenas com aquela persona com a qual improvisei, e foi incrível”, continuou o astro de Lista Negra (The Blacklist).

Trabalhos anteriores do ator de Lista Negra

É bastante raro ver isso acontecendo em séries de TV com roteiro. Isso costuma estar presente mais em programas de variedades e afins.

Dito isso, Amir Arison aproveitou bastante sucesso em Lista Negra (The Blacklist), mas ele já tinha trabalhado em outras séries famosas.

Exemplos disso são The Jury, em 2004 e Law & Order no mesmo ano. Ele também apareceu em nove episódios como o Dr. Manning em Law & Order: SVU.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está agora disponível na Netflix.

Publicidade