Fãs preocupados

Ator indica se Stranger Things será renovada na Netflix

Há rumores de que série pode ter entre quatro e cinco temporadas na plataforma

Stranger Things deve ser renovada para quinta temporada na Netflix. O indicativo foi feito por David Harbour, o Hopper, em entrevista a ET Canada.

Há rumores, a partir de declarações do elenco e da produção, que a série poderia acabar na quarta ou quinta temporada. Sem entregar o jogo, o ator deu a entender que Stranger Things terá, pelo menos, mais uma temporada.

“Eu acho que na minha lista de coisas do que falar da Netflix, eu não posso comentar isso, porque como você disse, eu vou dizer, ‘Eu não deveria saber de nada’, e eu vou dizer isso, de qualquer forma. Se você estivesse em um set que possivelmente vai para quinta temporada, eu tenho certeza que essas pessoas, você sendo próxima delas como sou dos Irmãos Duffer (os criadores), provavelmente trariam coisas que entram na próxima temporada”, respondeu o ator.

David Harbour foi também o primeiro a revelar que Hopper não estava morto. Isso antes da Netflix confirmar.

Com isso, os fãs de Stranger Things ficam otimistas com o indicativo do ator.

Desenvolvimento do arco de Hopper

David Harbour também revelou na entrevista que a morte falsa de Hopper em Stranger Things faz parte de um plano “para criar algo novo”. Ao comentar sobre o arco do xerife, o ator prometeu o que a quarta temporada da série da Netflix pode entregar.

O ator de Stranger Things comentou que a volta de Hopper tem um significado especial após a morte falsa ao fim da terceira temporada. A quarta temporada deve marcar um importante passo no arco do personagem.

“Desde o começo eu falo sobre o arco desse cara e como seria, e eles também me falaram, o que pode ser realmente tocante e motivador. Nessa temporada nós vamos preparar as coisas de um jeito particular que começa a trazer o que foi combinado em termos de construção de arco”, explicou David Harbour.

A primeira parte do arco foi Hopper superar a morte da filha, adotando Eleven para voltar a ser pai.

“Agora ele tem que ressuscitar para criar algo novo. Então, tivemos essa morte falsa e a ressurreição para vermos o que foi planejado, o que é empolgante”, completou o ator de Stranger Things.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.