Futuro incerto

Ator responde se Ragnarok pode ter 3ª temporada

Série da Netflix ainda não foi renovada

Herman Tømmeraas interpreta Fjor em Ragnarok, da Netflix, e espera poder ser ainda mais malvado na terceira temporada da série. Isto é, se ela for renovada para mais um ano na plataforma de streaming.

O ator conversou com o Digital Spy e disse, dentre outras coisas, quais as suas expectativas acerca do futuro do personagem.

“Espero ser capaz de me tornar o diabo na terceira temporada – se eu puder. Deixe-me ser brutal, sombrio, perturbado e sinistro, por favor. Deixe-me ir para o próximo nível na terceira temporada”.

Já se haverá uma terceira temporada de Ragnarok na Netflix, o astro disse que o martelo não foi batido ainda e que depende da plataforma de streaming.

“Eu ainda acho que isso depende dos deuses da Netflix. Mas acho que haverá algumas novidades durante o verão – espero. Eu realmente não sei. Mas eu espero”, disse o ator, referindo-se ao verão no hemisfério norte (nosso inverno).

Astro de Ragnarok é fã da Marvel

Herman Tømmeraas também revelou ser fã da Marvel, mas que não compara os personagens de Ragnarok com os dos filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

“Bem, eu sou um grande fã da Marvel, antes de tudo. Eu amo os filmes da Marvel. Mas estabelecemos os personagens em algum tipo de outro universo. Estamos fazendo isso na Noruega, nos dias atuais, com nossa geração agora, então parece uma coisa diferente. Estamos em um momento em que podemos fazer vários shows com o mesmo conceito, sem ter que colidir. E isso é uma bênção”.

“Acho que todos nós. Não eu, particularmente, porque estou fazendo um gigante, certo? Isso não foi realmente retratado em um filme, então fico de fora disso. Mas eu sei que os outros membros do elenco têm pensado como: “Tudo bem, vou ser comparado a esse ator. Vou ter que dar o meu melhor”.

Ragnarok está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.