Ator teve pesadelos por causa de The Walking Dead, mas quer voltar para série

Ter interpretado Shane na série deixou uma marca em Jon Bernthal

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Bernthal teve uma participação marcante em The Walking Dead como Shane. Seu papel o deixou tão perturbado que ele começou a ter pesadelos com zumbis, mas parece que ele ainda gostaria de voltar à série.

De acordo com o Looper, o ator realmente levou a sério a ideia de assumir o papel de Shane.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma interpretação “metódica”, ele realmente tentou se colocar na posição desconfortável do personagem, já que ele “estava constantemente fervendo e em guerra consigo mesmo”.

O impacto de Shane em Jon Bernthal

O ator chegou a contar uma vez que, por passar o dia todo gravando cenas com zumbis para a série, ele começou a odiar as criaturas.

Ele teve alguns pesadelos terríveis em que lutava contra os zumbis enquanto estava na pele do personagem, o que ajuda a mostrar como o papel deixou uma marca nele.

O ator admitiu que seu ódio por zumbis chegou ao ponto em que, durante convenções, seu instinto o fazia querer “arrancar as cabeças” de fãs que apareciam vestidos como zumbis.

Felizmente para esses fãs, ele nunca se entregou ao instinto.

Ainda assim, rumores apontam que o ator ainda quer voltar para a série. Shane permanece morto, é claro, mas ainda é possível que ele retorne através de flashbacks.

Sua participação seria limitada, mas seria uma forma interessante de homenagear o começo da série, principalmente agora que ela chegará ao fim com sua décima primeira temporada.

Se Shane vai ou não voltar para mais uma aparição permanece sem confirmação, mas os fãs devem ficar atentos.

No Brasil, The Walking Dead está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio