Atores costumam brigar de verdade em gravação de Stranger Things

David Harbour, o Hopper, confirma que discussão com Winona Ryder são sérias na Netflix

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour, o Hopper de Stranger Things, revelou que ele e Winona Ryder, a Joyce, costumam brigar de verdade nas gravações da Netflix. Isso acontece porque os famosos acreditam que para uma cena parecer real, ela precisa ser realmente sentida.

Por acreditarem na mesma teoria, os dois deixam tudo acontecer de forma real em Stranger Things. Assim, as discussões de Hopper e Joyce são também de David Harbour e Winona Ryder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Drama realmente acontece. E o único jeito de acontecer é duas pessoas terem a experiência. Ou seja, você tem que sangrar um pouco. A construção do personagem existe na página e na sua cabeça. O que existe na tela é David e Winona. Teoricamente o melhor dos dois, de forma dramática, é quando David e Winona estão loucos um com o outro”, revelou o famosos ao Hot Ones.

O astro de Stranger Things e Viúva Negra contou ainda que isso acontece cada vez menos hoje em Hollywood. Para ele, os atores parecem ter medo de levar essa interação para cena.

“Eu sinto que as pessoas não gostam muito. Todos querem todo mundo se dando bem e eu acho que imaginam essa interação como perigosa”, concluiu David Harbour.

O arco de Hopper em Stranger Things

David Harbour revelou em entrevista que a morte falsa de Hopper em Stranger Things faz parte de um plano “para criar algo novo”. Ao comentar sobre o arco do xerife, o ator prometeu o que a quarta temporada da série da Netflix pode entregar.

Para ET Canada, o ator de Stranger Things comentou que a volta de Hopper tem um significado especial após a morte falsa ao fim da terceira temporada. A quarta temporada deve marcar um importante passo no arco do personagem.

“Desde o começo eu falo sobre o arco desse cara e como seria, e eles também me falaram, o que pode ser realmente tocante e motivador. Nessa temporada nós vamos preparar as coisas de um jeito particular que começa a trazer o que foi combinado em termos de construção de arco”, explicou David Harbour.

A primeira parte do arco foi Hopper superar a morte da filha, adotando Eleven para voltar a ser pai.

“Agora ele tem que ressuscitar para criar algo novo. Então, tivemos essa morte falsa e a ressurreição para vermos o que foi planejado, o que é empolgante”, completou o ator de Stranger Things.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para a quarta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio