Atores de Grey’s Anatomy têm reunião inesperada

Eric Dane reencontrou artista que fez participação especial no drama médico

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eric Dane, o Mark Sloan de Grey’s Anatomy, teve uma reunião inesperada com Dylan Minnette, de 13 Reasons Why e que também fez participação especial no drama médico. Os dois tiveram um encontro casual em um parque, com um registro feito no Instagram.

O ator de 13 Reasons Why aparece em um episódio da quarta temporada de Grey’s Anatomy. O personagem dele era um menino que nasceu sem a parte externa das orelhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo, esse personagem vai atrás do famoso cirurgião para tentar reconstruir as orelhas. No Instagram, Eric Dane brincou com a referência de Grey’s Anatomy ao tirar a foto com Minnette.

“As orelhas ficaram bem curadas”, escreveu o ator de Mark Sloan. Confira abaixo a reunião inesperada de Grey’s Anatomy.

Ator teve papel na Marvel que fãs não lembram

Eric Dane é lembrado como o Mark Sloan de Grey’s Anatomy. Mas, o ator tem uma aparição na Marvel em um filme de X-Men.

No criticado X-Men 3: O Confronto Final, de 2006, o ator aparece como James Madrox. Na Marvel, o personagem é o Homem Múltiplo.

A presença de Dane pode ter sido apagada da memória de fãs por um simples motivo. Na época, o ator começava a atuar em Grey’s Anatomy.

Ao mesmo tempo, o filme da Marvel tem um grande elenco. O filme deveria ser um final triunfante da primeira trilogia dos X-Men. Por isso, reúne os heróis dos dois longas anteriores e ainda traz novidades.

O interessante é que em poucos meses, Eric Dane entrou em uma série que se tornaria um sucesso e participou de um filme bem-sucedido na bilheteria. X-Men 3, produzido pela Fox com os personagens da Marvel, teve bilheteria de US$ 450 milhões.

Grey’s Anatomy pode ser conferida na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio