Publicidade

Curiosidade

Atores de Sky Rojo também estão em La Casa de Papel

Séries da Netflix compartilham o criador, o que explica escalação

Publicado por Bruno Tomé

27/07/2021 19:30

Miguel Ángel Silvestre e José Manuel Poga são nomes conhecidos em Sky Rojo. Na Netflix, os atores também estão em La Casa de Papel.

O motivo da escalação dupla é simples. As séries espanholas da Netflix têm o mesmo criador, Álex Pina.

José Manuel Poga é o Fermín de Sky Rojo, com um visual bem diferente da outra série. Em La Casa de Papel, o ator é o soldado Gandía.

Para fãs das duas séries, os personagens podem parecer pessoas diferentes. Em Sky Rojo, José Manuel Poga aparece de óculos e com cabelo, enquanto em La Casa de Papel está com a cabeça raspada.

Já Miguel Ángel Silvestre não pode ter uma comparação porque chega na quinta e última temporada de La Casa de Papel. O papel não foi revelado ainda, mas há rumores de que o famoso pode ser o ex-namorado de Tóquio, que ela acredita estar morto.

Sky Rojo está na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky Rojo está com as duas temporadas disponíveis na Netflix. Já La Casa de Papel chega com a primeira parte da temporada final em 3 de setembro.

Publicidade