Participação

Atriz da Marvel se junta a Irmãos à Obra para reforma

Em série dos apresentadores voltada para celebridades, Gwyneth Paltrow tem a chance de presentear pessoa importante

Em Celebrity IOU, série de Irmãos à Obra focada em celebridades, Gwyneth Paltrow, atriz da Marvel, foi foco de um episódio, já exibido nos EUA. A famosa ajudou Drew e Jonathan Scott na reforma para uma pessoa especial na vida dela.

A famosa ajudou os irmãos a reformarem a casa de um amigo de longa data dela, Kevin. O capítulo até levou o nome da atriz da Marvel, Gwyneth Paltrow’s Forever Home Update.

Em uma prévia divulgada, Gwyneth Paltrow é vista trabalhando com os irmãos Scott. Com óculos, a atriz da Marvel até quebra paredes.

A reforma do capítulo foi feita na nova casa de Kevin, na Califórnia. A prévia da série de Irmãos à Obra com a atriz da Marvel pode ser vista abaixo.

Atriz da Marvel se emociona com amigo

Em comunicado para imprensa, Gwyneth Paltrow mostrou emoção ao tratar sobre Kevin. A famosa diz que ele é “uma constante” na vida dela.

“Eu confio ele em tudo. Ele é meu braço direito. Ele é uma ótima pessoa e sempre está cuidando dos outros. Palavras não expressam o quanto amo Kevin. Ele faz parte da minha família”, declarou a atriz.

Na Marvel, Gwyneth Paltrow foi a Pepper Potts. A personagem se torna a esposa de Tony Stark, o Homem de Ferro.

No Brasil, Irmãos à Obra tem exibição no Discovery.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes da Marvel com Gwyneth Paltrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.