Atriz de Arrow está aberta para voltar ao Arrowverso

Atriz quase teve sua própria série derivada

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW pode ter rejeitado a série Green Arrow and the Canaries, derivada de Arrow, mas a atriz Katherine McNamara ainda está disposta a retornar para o Arrowverso, mesmo não tendo um seriado próprio seu.

Os planos originais eram que ela estrelaria a derivada como Mia Queen, mas o projeto não foi para a frente. Felizmente, a atriz parece não ter guardado mágoas em relação a isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, o Arrowverso é o que é e não tenho ideia de quais são seus planos para o futuro, mas gostaria de aproveitar a chance de voltar e interpretar Mia novamente”, disse McNamara ao Collider.

“Há tantas pessoas maravilhosas na WB e na CW e em todo o mundo Berlanti. Eu adoro trabalhar lá e, se eles precisarem de mim de volta. Ficaria feliz em ir atirar flechas novamente”, disse a atriz, referindo-se às produções de Greg Berlanti.

Esta não é a primeira vez que McNamara expressou desejo em retornar ao Arrowverso se a oportunidade se apresentasse. Em 2020, ela disse ao ComicBook que ficaria feliz em jogar qualquer versão de Mia Smoak Queen.

Crossover de Batman de Robert Pattinson com o Arrowverso

Já foi confirmado que o Batman de Robert Pattinson não se passa no mesmo universo de Liga da Justiça e O Homem de Aço, mas isso não quer dizer que não veremos um crossover no filme do herói com o Arrowverso.

Foi revelado previamente pelo THR, que Batman se passa em um universo conhecido como Terra-2. Mas já existe uma heroína da Terra-2: a Stargirl, que faz parte do Arrowverso. Ela apareceu no crossover Crise nas Infinitas Terras, além de ter sua própria série.

Dito isso, é possível que a DC realmente não queira misturar os universos das suas séries de TV com seus filmes, então podem existir duas Terra-2. Por outro lado, o flash de Ezra Miller já deu as caras no Arrowverso, então tudo é possível.

Tendo em vista o teor mais adulto e violento de Batman com Robert Pattinson, contudo, é provável que eles queiram deixar o universo do filme separado do restante das produções da DC.

O mesmo acontece com Coringa, que sequer compartilha o mesmo universo com o filme com Pattinson. Com isso, a Warner cria diversas diferentes realidades para os filmes da DC, que podem ou não se misturar futuramente.

Vale lembrar que o filme do Flash introduzirá o conceito do multiverso apropriadamente nesses filmes, a tal ponto que até mesmo o Batman de Michael Keaton fará uma aparição. Resta aguardar para saber quais são os planos da Warner e se eles vão dar certo.

Batman chega em março de 2022 na DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio