Expectativa

Atriz de Big Bang Theory aumenta rumor sobre reunião do elenco após foto

Mayim Bialik relembrou momento com Jim Parsons, o Sheldon, e deu esperança aos fãs

Desde que chegou ao fim em 2019, The Big Bang Theory tem rumores de reunião. Agora, Mayim Bialik, a Amy, aumentou os rumores ao publicar uma foto com Jim Parsons, o Sheldon.

A atriz relembrou um momento do set de The Big Bang Theory com o colega. Os famosos aparecem na frente de um espelho, que está pintado com uma equação de física.

“Selfie no espelho”, apenas escreveu a atriz de Amy.

Os fãs logo pediram se aquilo “era um sinal” para uma reunião. Porém, a atriz não respondeu. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CRZktjqr9qm/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2b72e503-0328-4db8-9652-0375ccec9819

Atriz responde sobre o fim de The Big Bang Theory

Antes, em entrevista para EW, Mayim Bialik comentou sobre a decisão para o fim de The Big Bang Theory. A comédia terminou após 12 temporadas.

A artista acredita que o público não precisa saber de tudo dos bastidores. Como é confirmado, o fim passa por um desejo de Jim Parsons de não ser mais Sheldon.

“O jeito que a série termina tem vários fatores que os fãs não precisam saber, sobre o que acontece nos bastidores para uma série terminar. Eu sou grata ao ter trabalhado com Jim e o que o resto da vida será para nós, eu acho que há um sentimento de que o tempo se move diferente”, explicou a atriz.

The Big Bang Theory pode ser conferida no Globoplay e no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.