Publicidade

Prelúdio

Atriz de elogiada série da Netflix entra para universo The Witcher

Blood Origin vai se passar 1.200 anos antes do seriado com Henry Cavill

Publicado por Guilherme Coral

08/07/2021 11:01

A série prelúdio de The Witcher ganhou um reforço ao seu elenco, que já contava com nomes de peso. Sophia Brown, de Giri/ Haji, também da Netflix, vai estrelar a derivada do seriado com Henry Cavill.

Brown viverá Éile em The Witcher: Blood Origin, uma guerreira abençoada com a voz de uma deusa. Ela deixa seu clã e posição como guardiã da rainha para seguir seu coração como musicista nômade.

Um grande acontecimento no Continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção.

Sophia Brown substitui Jodie Turner-Smith na série derivada. Turner-Smith teve de sair em razão de conflitos na sua agenda de gravações. As filmagens da série estão previstas para agosto e irão acontecer no Reino Unido.

Com isso, os três atores principais de The Witcher: Blood Origin foram revelados. O elenco coadjuvante deve ser anunciado em breve.

The Witcher: Blood Origin na Netflix

No elenco, Sophia Brown se junta a Laurence O’Fuarain (Vikings) and Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), que haviam sido previamente anunciados.

Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.

“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse de Blood Origin.

The Witcher, com Henry Cavill, tem uma temporada na Netflix. A derivada Blood Origin ainda não tem previsão.

Publicidade