Prelúdio

Atriz de elogiada série da Netflix entra para universo The Witcher

Blood Origin vai se passar 1.200 anos antes do seriado com Henry Cavill

A série prelúdio de The Witcher ganhou um reforço ao seu elenco, que já contava com nomes de peso. Sophia Brown, de Giri/ Haji, também da Netflix, vai estrelar a derivada do seriado com Henry Cavill.

Brown viverá Éile em The Witcher: Blood Origin, uma guerreira abençoada com a voz de uma deusa. Ela deixa seu clã e posição como guardiã da rainha para seguir seu coração como musicista nômade.

Um grande acontecimento no Continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção.

Sophia Brown substitui Jodie Turner-Smith na série derivada. Turner-Smith teve de sair em razão de conflitos na sua agenda de gravações. As filmagens da série estão previstas para agosto e irão acontecer no Reino Unido.

Com isso, os três atores principais de The Witcher: Blood Origin foram revelados. O elenco coadjuvante deve ser anunciado em breve.

The Witcher: Blood Origin na Netflix

No elenco, Sophia Brown se junta a Laurence O’Fuarain (Vikings) and Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), que haviam sido previamente anunciados.

Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.

“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse de Blood Origin.

The Witcher, com Henry Cavill, tem uma temporada na Netflix. A derivada Blood Origin ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.