Confirmada no elenco

Atriz de Flora de Fate: A Saga Winx é estrela de outra série na Netflix

Paulina Chávez é a protagonista de O Universo em Expansão de Ashley Garcia

A série Fate: A Saga Winx dividiu a opinião de críticos e fãs na Netflix, mas conseguiu a renovação para a 2ª temporada. Um dos aspectos mais criticados foi a falta de Flora. Fãs não precisam se frustrar, pois a personagem já está confirmada nos novos episódios. Flora será interpretada por Paulina Chávez, que também integra o elenco de O Universo em Expansão, de Ashley Garcia, na Netflix.

Além da confirmação de Paulina Chávez como a Flora de Fate: A Saga Winx, a Netflix divulgou várias informações sobre os novos episódios.

Paulina Chávez é mais conhecida por atuar na série O Universo em Expansão de Ashley Garcia, outra produção bastante interessante da Netflix.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a atriz, suas atuações e os novos integrantes do elenco de Fate: A Saga Winx.

Paulina Chávez na Netflix

Além de confirmar o início das gravações da segunda temporada de Fate: A Saga Winx na Netflix, a plataforma também revelou a identidade dos novos membros do elenco.

Paulina Chávez foi escalada como Flora. A personagem faz parte da animação original O Clube das Winx, mas não fez parte da primeira temporada.

Muitos fãs se queixaram da ausência da personagem, principalmente pelo fato de Flora ser latina, o que teria configurado um revés na representatividade da produção.

Além disso, a segunda temporada de Fate: A Saga Winx contará com a participação de Éanna Hardwicke (Normal People) como Sebastian e do ator iniciante Brandon Grace como Grey.

Também retornam na nova temporada de Fate: A Saga Winx os atores Abigail Cowen (Bloon), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Freddie Thorp (Riven), Danny Griffin (Sky), Theo Graham (Dane), Jacob Dudman (Sam), Ken Duken (Andreas) e Rob James Collier (Silva).

Paulina Chávez, a nova intérprete de Flora, é conhecida por performance em filmes como Feliz Navidad, mas principalmente pela série O Universo em Expansão de Ashley Garcia.

A comédia criada por Mario Lopez e Seth Kurland estreou na Netflix em fevereiro de 2020, contando com duas temporadas antes de seu cancelamento.

O Universo em Expansão de Ashley Garcia acompanha a história da protagonista titular, uma adolescente prodígio que começa a trabalhar com robótica e engenharia de foguetes.

Ashley Garcia se muda para a casa do Tio Victor, interpretado por Jencarlos Canela (Grand Hotel), do outro lado do país, em busca de uma chance de trabalhar na NASA.

As duas temporadas de O Universo em Expansão de Ashley Garcia, além do especial de Natal, estão disponíveis na Netflix.

Já a segunda temporada de Fate: A Saga Winx ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.