Publicidade

Da Netflix à Disney+

Atriz confirma papel em Mulher-Hulk com vídeo de treinamento

Jameela Jamil pode ser a vilã da série da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

16/07/2021 15:38

Jameela Jamil, de The Good Place, confirmou que estará na série da Mulher-Hulk (She-Hulk), no Disney+. Rumores já apontavam a participação dela no seriado da Marvel.

A atriz confirmou a informação por meio de um vídeo publicado no TikTok e no Twitter. Vemos ela treinando para viver a personagem, que ainda não foi revelada.

Previamente, o site The Illuminerdi trouxe o rumor sobre a participação da atriz, dizendo que ela viverá a vilã Titania na série. Nos quadrinhos, a personagem ganha super-poderes ao se aliar ao Doutor Destino.

Dito isso, não há confirmação sobre ela interpretar essa vilã na série da Marvel. Teremos de aguardar uma informação oficial. Veja o vídeo da atriz de The Good Place, abaixo.

Mulher-Hulk na Marvel

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A intérprete de Mulher-Hulk é conhecida por Orphan Black. A série fez sucesso na Netflix, assim como The Good Place, da possível vilã do seriado – conforme o rumor.

A série de Mulher-Hulk (She-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.

Publicidade