Atriz de Virgin River escondeu gravidez em série por medo de ser demitida

Alexandra Breckenridge manteve segredo até quando podia

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Depois de muita espera, a terceira temporada de Virgin River finalmente chegou à Netflix e trouxe alguns acontecimentos impressionantes. Um desses é a gravidez de Mel. A atriz Alexandra Breckenridge tem sua própria história inusitada envolvendo sua própria gravidez.

A terceira temporada de Virgin River lida com as consequências do desfecho da segunda, que mostra Jack levando um tiro. Ele sobrevive, mas ainda tem problemas, tanto de saúde, quanto pessoais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para complicar sua vida, ele descobre que Mel está grávida e que o filho pode não ser dele, o que deve render bastante drama no futuro da série.

A identidade do pai do bebê será confirmada somente na quarta temporada, e Alexandra Breckenridge, que interpreta a personagem, está empolgada com esse novo período da vida de Mel.

“Eu quero ver sua jornada de se tornar mãe”, disse a atriz de Virgin River.

Na vida real, a atriz tem dois filhos com o marido Casey Hooper. Previamente, ela escondeu sua gravidez no set de This Is Us, seriado no qual interpreta Sophie. Ela tinha medo de ser demitida da série. Esse medo, no entanto, provou ser infundado.

Atriz de Virgin River disse a verdade

Eventualmente, é claro, ela precisou contar a verdade ao criador da série, Dan Fogelman. Felizmente ele compreendeu a situação plenamente.

“Eu liguei para ele e disse, ‘desculpe-me, estou grávida”, disse Alexandra Breckenridge ao Us Weekly. “Ele responde: ‘Oh, isso é incrível! Parabéns!’. Ele é muito legal”.

Felizmente, os showrunners de This Is Us conseguiram esconder a gravidez da atriz sem problemas. O filho de Alexandra Breckenridge, Jack, tem 4 anos e a filha dela, Billie, tem 3.

Dito isso, não há qualquer indício de que ela esteja grávida hoje em dia, portanto provavelmente usará prótese em Virgin River para interpretar essa nova fase da vida de Mel.

A terceira temporada de Virgin River está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio