Atriz faz primeira cena de sexo em Elite: “Muito nervosa”

Carla Diaz, que chega na quarta temporada da série na Netflix, diz que não tem vergonha de ficar nua, apenas de encenar ato

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz, a Ari, contou ao El Periódico que teve a primeira cena de sexo da carreira em Elite. A atriz disse que estava “muito nervosa” ao encenar o ato para quarta temporada da série na Netflix.

Na entrevista, a famosa comentou como a foi a experiência. Carla Diaz diz não ter vergonha de ficar nua, mas isso muda ao ter que encenar o ato sexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha primeira foi com Itzan Escamilla e estava muito nervosa. Foi a primeira cena de sexo da minha vida. Mas, chega um momento em que leva com naturalidade. Para mim, não fico com vergonha ao aparecer nua, mas sim praticando sexo. São as sequências mais técnicas”, contou a Ari de Elite.

Além disso, a artista confessou uma insegurança por aparecer na série da Netflix. Carla Diaz sabia que o papel em Elite mudaria a carreira dela.

“Entrar em uma série que já tem temporadas e que vai te dar exposição, gera insegurança e medo. Mas, é algo que vou absorvendo aos poucos”, completou a atriz.

Elite continua na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio