Nos bastidores

Atriz pede mais dinheiro, sai de The Walking Dead e se dá mal

Lauren Cohan interpreta Maggie Ghee na série da AMC

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para a última temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

A série terminou recentemente sua décima temporada, e tem deixado os espectadores em polvorosa com incríveis desenvolvimentos da trama.

Atualmente, a série é exibida no Brasil pelo canal Star – a antiga Fox – e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Enquanto a nova temporada de The Walking Dead não estreia, o site Looper relembrou a despedida de uma das atrizes mais populares da série; confira abaixo!

A saída de Lauren Cohan em The Walking Dead

Desde o início da segunda temporada de The Walking Dead, Maggie Rhee – interpretada por Lauren Cohan – é uma das personagens mais importantes da série.

No entanto, na nona temporada, Maggie deixa a relativamente segura Colônia de Hilltop para se juntar a um diferente grupo de sobreviventes. Pelo menos, essa foi a justificativa narrativa para sua ausência.

Nos bastidores, por outro lado, a renegociação do contrato de Lauren Cohan para a nona temporada não correu tão bem como a atriz desejava.

Cohan se recusou a receber um salário menor, e acabou excluída da trama da série. A atriz então deixou a produção e assinou contrato com a ABC para protagonizar a comédia de ação Whiskey Cavalier.

Segundo Lauren Cohan, mesmo com notícias prévias de sua preocupação com o dinheiro, ela já estava pronta para deixar a série, mesmo antes da renegociação do contrato.

Em uma entrevista ao apresentador americano Andy Cohen, a atriz falou que gostaria de explorar seu talento cômico, e que estava cansada de interpretar Maggie.

“Oito anos é um período longo demais para interpretar só uma personagem”, comentou a atriz.

Felizmente para os fãs de Maggie, a personagem abandonou a trama da série, mas não morreu.

Em outubro de 2019, sites divulgaram notícias sobre o retorno da atriz como parte do elenco principal da 11ª e última temporada.

A personagem inclusive retornou antes do esperado, voltando para uma participação especial no final da 10ª temporada.

Lauren Cohan está confirmada na 11ª e última temporada de The Walking Dead. Os novos episódios têm previsão de estreia para agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.