Possibilidade

Atriz pode não voltar na 3ª temporada de Virgin River

Com história de personagem encaminhada, famosa pode não retornar em episódios da série da Netflix

A atriz Lexa Doig pode não voltar para terceira temporada de Virgin River. A intérprete de Paige não participa da divulgação dos episódios e também não está inicialmente listada no seriado.

A mãe de Christopher não aparece no trailer, o que já levantou suspeitas dos fãs. Paige estava entrando em um romance com Preacher, quando o ex dela, Wes, ressurgiu.

Ao fim da segunda temporada, Wes, que perseguia a personagem, foi morto e o Preacher escondeu o corpo dele com Paige. O personagem pediu para que a mãe de Christopher deixasse a cidade.

O trailer já mostra que é o Preacher quem está cuidando de Christopher. Agora, mais sinais da ausência de Lexa Doig foram revelados.

Na página da terceira temporada de Virgin River, no IMDb, a atriz ainda não está listada. Ao mesmo tempo, Lexa não participa da divulgação dos novos episódios na Netflix.

Sabe-se ainda que a atriz de Paige está trabalhando no revival de Chucky. A série está em gravações.

Virgin River volta na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.