Mudança de casa

Avatar vai deixar a Netflix e será exclusiva de outro streaming

A Lenda de Aang e A Lenda de Korra não ficarão na gigante do streaming para sempre

Os dias de Avatar: A Lenda de Aang na Netflix estão contados, ao menos nos EUA. O famoso desenho da Nickelodeon vai deixar a plataforma de streaming e será exclusivo do Paramount+.

Por enquanto ainda não se sabe se o mesmo vale para o Brasil, mas isso deve acontecer eventualmente, quando o contrato acabar com a Netflix.

A notícia sobre essa mudança no catálogo dos EUA foi dada por Brian Robbins, presidente da Nickelodeon e curador de programação para família no Paramount+. O executivo conversou com o THR sobre a nova plataforma, confirmando a chegada de Avatar.

“Não é como se isso fosse algum segredo para os outros serviços. Eles estão felizes por ter o conteúdo e entendem a estratégia. Somos muito francos sobre isso”, disse Robbins.

Ainda sem data

Assim sendo, não há uma data específica para quando isso vai acontecer, mas Avatar invariavelmente vai se juntar a outros programas da Nickelodeon no Paramount+. A plataforma já conta com Bob Esponja, dentre outras séries, no seu catálogo.

Além disso, Avatar: A Lenda de Korra também deve ir parar no Paramount+. Resta aguardar o anúncio das datas por parte do serviço.

Por enquanto os desenhos de Avatar podem ser assistidos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.