Final emocionante

Barry e Iris se casam pela segunda vez em novas fotos de The Flash

Cisco é quem realiza a cerimônia na série da DC

Imagens do episódio final da sétima temporada de The Flash mostram que Barry Allen vai se casar com Iris West. De novo. Aparentemente, o seriado mostrará uma cerimônia mais íntima, com família e amigos próximos.

As fotos do capítulo Heart of the Matter, parte 2, mostram Barry e Iris no altar e quem realiza a cerimônia é ninguém menos que Cisco, que retorna para esse final, após ter deixado a série na própria sétima temporada.

A cerimônia é bem diferente da que vimos em 2017, com Crisis on Earth-X, na qual Barry e Iris planejavam se casar na igreja com presença dos seus amigos super-heróis. Isso antes de nazistas do multiverso aparecerem.

No fim do episódio crossover do Arrowverso, ele casaram junto de Oliver e Felicity. A cerimônia foi realizada por John Diggle de forma bem rápida.

Veja as fotos do novo episódio, abaixo.

Casamento mais íntimo

Agora, em The Flash, Barry e Iris vão se casar na casa da família West. Pelo que vemos nas fotos, estão presentes apenas Nora, Bart, Cisco e, é claro, o casal.

“É um momento de afeto, amor, calma e cuidado, que é tão justificado nesse ponto da história e nessa temporada”, explicou Jordan Fisher, que interpreta Bart. “Foi 1000% uma das minhas coisas favoritas de filmar, por causa das pessoas que estavam no set”.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.