Barry e Iris se casam pela segunda vez em novas fotos de The Flash

Cisco é quem realiza a cerimônia na série da DC

Publicado em 18/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens do episódio final da sétima temporada de The Flash mostram que Barry Allen vai se casar com Iris West. De novo. Aparentemente, o seriado mostrará uma cerimônia mais íntima, com família e amigos próximos.

As fotos do capítulo Heart of the Matter, parte 2, mostram Barry e Iris no altar e quem realiza a cerimônia é ninguém menos que Cisco, que retorna para esse final, após ter deixado a série na própria sétima temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cerimônia é bem diferente da que vimos em 2017, com Crisis on Earth-X, na qual Barry e Iris planejavam se casar na igreja com presença dos seus amigos super-heróis. Isso antes de nazistas do multiverso aparecerem.

No fim do episódio crossover do Arrowverso, ele casaram junto de Oliver e Felicity. A cerimônia foi realizada por John Diggle de forma bem rápida.

Veja as fotos do novo episódio, abaixo.

Casamento mais íntimo

Agora, em The Flash, Barry e Iris vão se casar na casa da família West. Pelo que vemos nas fotos, estão presentes apenas Nora, Bart, Cisco e, é claro, o casal.

“É um momento de afeto, amor, calma e cuidado, que é tão justificado nesse ponto da história e nessa temporada”, explicou Jordan Fisher, que interpreta Bart. “Foi 1000% uma das minhas coisas favoritas de filmar, por causa das pessoas que estavam no set”.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio