Batman se aposenta em trailer da 3ª temporada de Titãs

Série da DC terá Capuz Vermelho como vilão

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de combate ao crime do Batman, aparentemente, acabaram em Titãs. O trailer da terceira temporada revela que Bruce Wayne vai largar essa vida para trás após a aparente morte de um Robin.

O trailer inicia com referência direta a Morte em Família. Vemos Jason Todd encontrando o corpo de um segurança com um gigantesco e macabro sorriso estampado no rosto. Em seguida vemos um boneco de palhaço rindo. Não demora muito para uma sombra aparecer batendo em alguém com um pé de cabra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman aparece para Dick Grayson, o Asa Noturna, e fala para ele se tornar um Batman melhor que ele próprio. Depois disso, surge o Capuz Vermelho, que deve ser o principal antagonista da temporada.

“O Batman se foi. Gotham é minha agora”, declara o Capuz Vermelho no trailer de Titãs. Veja abaixo.

Novos desafios em Titãs

Com isso, cabe aos Titãs manter Gotham segura. Felizmente, eles tem ajuda da comissária Barbara Gordon, filha de Jim Gordon. Eles também, aparentemente, têm a ajuda de Jonathan Crane, o Espantalho, que está preso em Arkham.

Titãs foi desenvolvida por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti. O elenco conta com Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Conor Leslie, Joshua Orpin, Alan Ritchson, Minka Kelly, Damaris Lewis e Jay Lycurgo.

Um pôster da temporada também foi revelado e pode ser visto mais abaixo. Ele mostra os principais personagens do seriado em cima de um prédio.

A terceira temporada de Titãs estreia em 12 de agosto. Ainda não foi revelado se a série será exibida no Brasil pela Netflix simultaneamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio