Carreira

Brad Pitt recusa Os Simpsons para participar de série adulta

Ator também tem trabalhos como dublador e chegou a participar de O Rei do Pedaço

No começo dos anos 2000, Brad Pitt preferiu participar de O Rei do Pedaço do que de Os Simpsons. As duas séries eram da Fox e conforme o The Things, o astro recusou o clássico desenho para ter uma ponta na série animada adulta.

Na época, Brad Pitt parecia estar mais curtindo a carreira. No mesmo período, o ator tinha aparecido em Friends. Em 2003, o famoso surpreendeu ao dar voz para Patch Boomhauer.

A participação acontece no capítulo de estreia da oitava temporada. O personagem de Brad Pitt é um conquistador de mulheres que tem uma rivalidade com o irmão dele, Boomhauer.

O astro foi uma das ilustres participações de O Rei do Pedaço, que não ficava atrás de Os Simpsons. Além dele, nomes como Chris Rock, Tom Petty, Snoop Dogg, Trace Adkins, Willie Nelson, Kid Rock e Matthew McConaughey também quiseram aparecer na série animada para adultos.

Até hoje, o papel de Brad Pitt é elogiado como uma das melhores participações de O Rei do Pedaço. A série terminou em 2010, após 13 temporadas.

Brad Pitt recusa cena épica

Uma das cenas mais polêmicas de Era Uma Vez em Hollywood mostra o personagem de Brad Pitt, Cliff, vencendo Bruce Lee em um combate. A cena originalmente seria mais longa e Pitt recusou trabalhar nela.

Quentin Tarantino escreveu essa cena de luta para ter três rounds, informa o Huffpost. A intenção não era retratar Lee como sendo mais fraco que Cliff e sim para que todos vissem que Cliff queria vencer, não necessariamente jogando limpo.

O coordenador de dublês, Robert Alonzo, revelou que Tarantino escreveu uma versão bem mais longa da luta contra Bruce Lee.

“Sei que Brad expressou sua preocupação e todos ficamos preocupados acerca de Bruce perder a luta”, disse Alonzo. “Especialmente para mim, como alguém que enxerga Bruce Lee como um ícone, não apenas no reino das artes marciais, mas na forma como ele abordou a filosofia e a vida, ver seu ídolo ser derrotado é muito desanimador”.

Alonzo admitiu que teve “dificuldade em coreografar uma luta em que Bruce Lee perde”. O coordenador de dublês disse que até Pitt vocalizou sua objeção à luta prolongada.

“Todos os envolvidos estavam tipo,‘ Como isso vai acabar?’. Brad foi totalmente contra isso”, disse Alonzo. “Ele disse, ‘É o Bruce Lee, cara!’”.

Previamente, Quentin Tarantino disse que em um torneio de artes marciais, Bruce Lee certamente ganharia facilmente de Cliff, mas em uma briga de rua Cliff ganharia, porque ele mataria seu oponente.

Era Uma Vez em Hollywood está no Amazon Prime Video. Já os Simpsons pode ser conferido no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série animada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.