Novo homem

Brady terá grande mudança em Virgin River

Ator da Netflix indicou que será uma nova versão do personagem

Benjamin Hollingsworth, que interpreta Dan Brady em Virgin River, na Netflix, indicou uma série de grandes mudanças para seu personagem.

No Instagram, ele publicou uma selfie, dizendo que veremos um novo Brady na terceira temporada do seriado da Netflix. Na imagem, ele está com barba por fazer, vestido de casaco.

“Vocês estão prontos para conhecer o Brady 3.0? A terceira temporada de Virgin River significará um novo começo para Brady, mas também ele aceitará os erros que cometeu no passado”, escreveu o ator na legenda da foto.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQt2Coat2L3/

Brigas em Virgin River

Dan Brady foi introduzido na primeira temporada de Virgin River, como um veterano de guerra com dificuldade para se reajustar à vida na cidadezinha.

Em seu tempo como fuzileiro naval, ele serviu com Jack, que era seu sargento e que, mais tarde, deu para ele um emprego em seu restaurante e bar, após acabar o seu período como militar.

A dupla, no entanto, brigou bastante no bar e Preacher chegou até a avisar Jack sobre manter Brady empregado. Jack chegou até a pegar Brady roubando do bar, mas não o demitiu.

Alguns acreditam que foi Brady quem atirou em Jack na segunda temporada de Virgin River, mas provavelmente não foi ele. É o que indica a legenda da foto do ator.

Virgin River retorna com sua terceira temporada em 9 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.