Agenda

Brasil x França: Onde assistir jogo de vôlei masculino neste sábado

Olimpíadas Tóquio 2020 marcam a estreia de plataformas de streaming no evento

Brasil volta para quadra no vôlei masculino em partida contra a França, válida pelas Olimpíadas de Tóquio 2020, a partir de 23h deste sábado, 31 de julho. O jogo tem transmissão em plataformas de streaming, no UOL Play e no Globoplay.

Os dois serviços contam com o mesmo sinal de transmissão da TV. O Globoplay exibe os eventos que passam no SporTV e na Globo, enquanto o UOL Play conta com o Bandsports.

No caso do Globoplay, os assinantes conseguem assistir de graça ao jogo de Brasil x França. Para acessar a transmissão na Globo, o espectador precisa apenas fazer um login.

No vôlei masculino, o Brasil é um dos favoritos ao ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A seleção brasileira chega para jogar contra a França após ter vencido os Estados Unidos.

Transmissões dos Jogos Olímpicos

Globoplay e UOL Play também cobrem os Jogos Olímpicos de uma forma geral. O serviço de streaming do UOL, como mencionado antes, exibe a programação do Bandsports.

Enquanto isso, o serviço de streaming da Globo possui os sinais da emissora na TV aberta, do SporTV, e os sinais disponíveis do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Como citado antes, Brasil x França, pelo vôlei masculino nos Jogos Olímpicos, pode ser conferido pelo Globoplay e pelo UOL Play. Além disso, passa na TV aberta na Globo e na TV fechada, no SporTV e no Bandsports.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.