Publicidade

O jogo mudou

Brincando com Fogo Brasil ganha novos participantes na Parte 2

Participantes do reality da Netflix têm missão totalmente diferente

Publicado por Guilherme Coral

28/07/2021 15:11

A primeira temporada de Brincando com Fogo Brasil ganhou a parte 2 na Netflix e traz novos participantes para abalar as estruturas do programa. Duas novas pessoas entram para o reality.

A diferença é que esses participantes “granadas” tem uma missão diametralmente oposta à dos outros. Enquanto a maioria das pessoas em Brincando com Fogo Brasil precisam evitar qualquer tipo de contato de natureza sexual, os granadas precisam incentivar isso.

O dinheiro descontado por cada infração cometida pelo grupo vai direto para a conta desses novos participantes. Com isso, Ana Clara e Bruno precisam sabotar os outros a fim de garantirem suas fortunas.

Veja fotos dos novos participantes, abaixo.

Os novos participantes de Brincando com Fogo Brasil

A Netflix liberou a descrição dos novos participantes “granadas” de Brincando com Fogo Brasil.

Ana Clara Sena, de 24 anos, nasceu em Minas Gerais. Ela é uma estudante destemida e decidida. Ela gosta de ser o centro das atenções. Como boa mineira, come quietinha e consegue o que quer. Se dá bem com os homens, mas cansa rápido e já parte para o próximo.

Já Bruno Bachur, de 29 anos, trabalha como modelo. Também de Minas Gerais, ele é descrito como misterioso, persuasivo e sedutor, ele se faz de tímido para conquistar. Sabe chamar atenção dos homens e das mulheres – um competidor nato.

A segunda parte da primeira temporada de Brincando com Fogo Brasil já está disponível na Netflix.

Publicidade