Publicidade

Custou caro

Brincando com Fogo Brasil: Quanto foi gasto e quem ficou com quem na Parte 1

Participantes do reality da Netflix não se controlam

Publicado por Guilherme Coral

26/07/2021 15:48

Brincando com Fogo Brasil teve sua primeira parte disponibilizada na Netflix e provou ser um sucesso dentre os brasileiros. Agora veremos quem ficou com quem no reality show, além do quanto foi gasto nessa parte 1.

Na teoria, ninguém deveria ter qualquer contato de natureza sexual, mas não foi exatamente isso o que aconteceu no programa da Netflix.

Somente nessa primeira parte, Thuany beijou Matheus, que ficou com Brenda, que beijou todas as meninas. Já Rita ficou de olho em Davi, mas gostou mais de Igor e Leandro. No fim, ela acabou ficando com os três.

Muitos beijos

Leandro, por sua vez, ficou com Kethellen, mas acabou dormindo com Thuany. Brenda e Matheus, por sua vez, ficaram na instabilidade.

Igor ficou com a fama de grudento, confundiu Rita, que deixou Leandro indeciso. Davi partiu para Kethellen e tiveram sinal verde no relógio de Lana.

Caio teve uma conexão imediata com Thuany e já teve um encontro com ela. Enquanto isso, Leandro conheceu Marina e deixou Rita para trás.

As primeiras 24h não contabilizam dentro dos gastos, mas nos dias seguintes, os participantes gastaram R$ 112 mil nas suas peripécias amorosas, reduzindo o prêmio para R$ 388 mil.

Os primeiros episódios de Brincando com Fogo Brasil estão disponíveis na Netflix. Os quatro últimos dessa primeira temporada chegam em 28 de julho.

Publicidade