Brincando com Fogo: Os casais que ficaram juntos após a 2ª temporada

Participantes da atração da Netflix não podiam ter interações sexuais, mas se apaixonaram

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a segunda temporada de Brincando com Fogo na Netflix, dois casais ainda estão juntos: Marvin e Melinda; e Cam e Emily. Além disso, há suspeitas sobre um terceiro romance.

O Express afirma que após o fim do reality show, Marvin e Melinda oficializaram o relacionamento. Porém, por enquanto os famosos devem se comprometer em um relacionamento à distância.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marvin mora em Paris, na França, enquanto Melinda está em Nova York, nos Estados Unidos. Em Brincando com Fogo, os dois até fizeram sexo, quebrando as regras do reality show. Além disso, mostraram um laço forte.

No Instagram, fãs podem ver um comentando as publicações do outro com elogios mais quentes.

Quem também saiu como casal foram Cam e Emily. Os dois até se declararam e Emily gosta de publicar fotos do casal nas redes sociais. Assim, os integrantes de Brincando com Fogo ainda devem estar juntos.

Um terceiro casal de Brincando com Fogo?

No fim da segunda temporada do reality show da Netflix, Carly e Joey Joy começaram a se aproximar. Porém, não há nada oficial sobre uma relação dos dois.

Algo notado e que até então pode ser confirmado é que os integrantes do reality show não estão conectados nas redes sociais. Assim, não se sabe se Carly e Joey estão tentando ser discretos, ou se realmente decidiram não namorar após Brincando com Fogo.

Brincando com Fogo é um reality show com uma abordagem bem diferente na Netflix. Nele, os participantes não podem ter qualquer contato sexual.

Caso isso aconteça, eles começam a ver o dinheiro do prêmio final ser descontado. Por isso, o objetivo da atração da Netflix é de que os participantes evitem relações.

Inicialmente, os participantes tem um total de US$ 100 mil. No fim, os fãs descobrem quanto desse montante sobrou – sendo que é dividido igual por todos que participam da atração.

“Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo”, diz a sinopse.

Brincando com Fogo tem duas temporadas na Netflix. Em 21 de julho, a plataforma lança a versão brasileira da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio