Prévia

Brooklyn Nine-Nine copia MCU em teaser da 8ª temporada

Série provocou pedindo se fãs querem um trailer e entregou um vídeo lembrando a Marvel

Brooklyn Nine-Nine revela um teaser em que imita a tradicional abertura de filmes e séries do MCU. O vídeo foi revelado no momento que a série provoca os fãs sobre um trailer.

Além de criar um logo para o seriado, como o MCU faz, Brooklyn Nine-Nine usa também referência na trilha sonora. Até a formação dessa abertura, cenas do seriado podem ser conferidas.

“Ouvi que todos pediram por um trailer?”, escreveu o perfil da comédia.

No fim dessa referência ao MCU, Brooklyn Nine-Nine revela que o aguardado trailer chega em 29 de julho. Confira abaixo o teaser.

Brooklyn Nine-Nine chega com temporada final

Mais uma era está acabando. Brooklyn Nine-Nine chega com a oitava e última temporada em 12 de agosto na NBC, nos Estados Unidos.

Como se sabe, a pandemia do coronavírus (covid-19) atrapalhou os planos do seriado. Assim, o final da amada comédia será até menor.

Nos EUA, a estreia terá dois episódios. Depois, a série ganha exibições consecutivas nas semanas seguintes e finaliza a história no 10º capítulo.

Tem sido uma grande espera para os fãs de Brooklyn Nine-Nine para a temporada final. O sétimo ano tinha acabado ainda em abril de 2020.

“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão”, diz a sinopse de Brooklyn Nine-Nine.

No Brasil, a série conta com seis temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.