Cena famosa de Sex/Life é ainda mais quente no roteiro

Nu frontal de Adam Demos dá o que falar nas redes sociais da Netflix

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex/Life, a Netflix conta com uma das cenas de nudez mais chocantes da TV. O momento acontece entre os 19 e 20 minutos do 3º episódio, e mostra o bonitão Brad em toda a sua potência. O personagem aparece tomando banho em nu frontal, e deixa fãs impressionados com o tamanho de sua “ferramenta”. Após o sucesso da cena, a Netflix divulgou o roteiro do momento nas redes sociais.

A produção traz Sarah Shahi (Person of Interest) como Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para demonstrar o quão quente era a vida de Billie, a série aposta em flashbacks e memórias do ex-namorado Brad, vivido pelo bonitão Adam Demos – que inclusive protagoniza a cena mais quente da produção.

Veja abaixo a descrição completa da cena mais famosa de Sex/Life no roteiro da produção; divulgado na Netflix no Twitter.

O roteiro de Sex/Life na Netflix

A cena mais polêmica de Sex/Life acontece no terceiro episódio da série, no qual Cooper, o marido de Billie, vai até a academia de Brad conferir o que o ex-namorado da esposa tem a oferecer.

Ao entrar no vestiário e tomar banho ao lado do personagem de Adam Demos, Cooper fica chocado com o tamanho do pênis de Brad, que é enorme mesmo sem estar ereto.

“Algumas cenas de Sex/Life são tão quentes, que não podemos postá-las na internet – mas ninguém disse nada sobre mostrar para vocês as páginas do roteiro. Por exemplo, deleite seus olhos como a descrição *daquela* cena do chuveiro no episódio 3”, comenta a página oficial da plataforma no Twitter.

A postagem traz uma foto da expressão de Cooper ao comprovar o tamanho de Brad, além da descrição completa da cena.

“Um jato de água quente. Brad está embaixo dele, nu e encarando a parede. Ele está sozinho em uma área com muitas duchas”, começa a descrição da cena.

“Cooper entra usando apenas uma toalha, olha para Brad, com suas costas voltadas para ele. Ele move uma ducha próxima e liga o chuveiro. Brad parece não perceber”, continua a descrição.

A cena mostra que Brad continua sem perceber a presença de Cooper, ensaboando uma pequena tatuagem no quadril.

“Cooper não consegue evitar descer os olhos e olhar para o pacote de Brad – o instrumento que trouxe tanto prazer para sua esposa. E m*rda, seus piores medos são confirmados – o dote de Brad é impressionante”, descreve o roteiro.

A cena continua com o marido de Billie sentindo-se mais inadequado do que nunca, e culpado por ter conferido o pacote de Brad. O ex-namorado da protagonista, por outro lado, nem percebe o que havia acontecido.

Finalmente, após Brad deixar o vestiário Cooper perde a cabeça e cai em direção à parede, com seus braços batendo no azulejo.

Sex/Life está disponível na Netflix. Confira a postagem original da plataforma abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio