Chefe de Loki confirma personagem como próximo grande vilão da Marvel

Série do Disney+ prepara a chegada da grande ameaça do MCU

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Loki termina sua primeira temporada com um episódio bastante significativo para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como um todo. É introduzida uma variante de Kang, o Conquistador. O criador e showrunner da série, Michael Waldron confirmou que ele, de fato, é o próximo grande vilão do MCU.

O que vemos em Loki é Aquele que Permanece, uma versão mais “boazinha” de Kang. Sua intenção não é conquistar e sim preservar. Com sua morte, as portas são abertas para sua variante que leva o título de Conquistador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós sabíamos que queríamos que esse show fosse enorme, queríamos que terminasse com um estrondo e tivesse um grande impacto no MCU daqui para frente. Saber que Kang provavelmente seria o próximo grande vilão dos filmes, e porque ele é um adversário que viaja no tempo, pelo multiverso, sempre fez muito sentido”, disse Waldron.

“Eu inventei aquela grande mitologia de guerra multiversal e a expus para nossos produtores. E eles disseram, sim, vamos em frente. Sabíamos que acabaríamos encontrando o homem por trás da cortina. E então cabia a nós garantir que aquela reunião realmente acontecesse”, continuou o showrunner.

Futuro de Kang na Marvel

Kang, o Conquistador já foi confirmado em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, no qual será interpretado novamente por Jonathan Majors, assim como em Loki. O ator é mais conhecido por ter estrelado Lovecraft Country, da HBO.

Há teorias também de que ele participará de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme sobre o mago supremo da Marvel, mas isso não foi confirmado ainda.

Kang será o grande vilão da Marvel daqui para frente, assim como Thanos foi antes dele, portanto há de se esperar que ele vá aparecer em diversas produções do MCU.

Loki es´ta disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio