Chefe de Lucifer ajuda em campanha para salvar Manifest

Série com Tom Ellis já passou pela mesma situação e foi resgatada pela Netflix

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Henderson, co-criador de Lucifer, sabe o que é ver a série ser cancelada e contar com o apoio de fãs para ser salvo – isso aconteceu com o seriado dele na Netflix. Por isso, o produtor ajuda na campanha para salvar Manifest: O Mistério do Voo 828.

No Twitter, Henderson demonstrou apoio a Jeff Rake, criador de Manifest. O co-criador de Lucifer celebrou a notícia de que o seriado pode ser salvo após a campanha de fãs para salvar a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é muito (potencialmente) legal. Dedos cruzados para você, Jeff Rake”, escreveu o produtor da Netflix.

A publicação foi feita após a notícia de que Manifest poderia voltar ou na NBC, emissora original, ou na Netflix. Antes, Lucifer era da Fox e uma campanha de fãs fez com que o seriado continuasse na plataforma de streaming.

Veja abaixo o apoio do co-criador de Lucifer para Manifest.

Manifest pode ser salva

A vida real segue a ficção e traz uma reviravolta para Manifest: O Mistério do Voo 828. Após a Netflix recusar uma continuação para o seriado, a plataforma de streaming passa a rever a decisão e disputa a sequência do seriado com a NBC, que tinha cancelado a produção na terceira temporada.

O Deadline informa que a emissora dos EUA e a plataforma repensaram sobre o seriado após a campanha de fãs para salvar Manifest e os números de audiência. A produção tem as duas primeiras temporadas na Netflix dos Estados Unidos e elas estão no Top 10 do serviço desde que ficaram disponíveis em junho.

Com essa situação, Netflix e NBC conversam com a Warner Bros TV, produtora de Manifest. O site garante que o principal motivo para essa reviravolta é a força da audiência do seriado.

Além disso, foi revelado que antes a Netflix recusou por conta de uma complicação: os direitos de distribuição global. Manifest é exibida por diferentes emissoras e serviços ao redor do mundo (no Brasil está no Globoplay) e a plataforma também gostaria de ter a produção em todos mercados.

Netflix e NBC ainda não comentam as novas informações sobre Manifest: O Mistério do Voo 828.

Manifest: O Mistério do Voo 828 pode ser vista no Globoplay no Brasil. Já Lucifer segue na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio