Despedida

Chefe de Lucifer explica motivo para menos episódios na 6ª temporada

Ano final de série na Netflix chega com contagem menor

A sexta e última temporada de Lucifer terá 10 episódios na Netflix. O chefe do seriado, Joe Henderson, afirma que o ano será menor para se encaixar na história proposta.

Originalmente, o seriado teria cinco temporadas. Com a proposta de mais um ano, a produção de Lucifer chegou à conclusão de que poderia fazer uma história final menor.

“Nós achamos uma história final, mas para 10 episódios, você tem um senso dessas coisas. Nós queríamos ter certeza de que a sexta temporada seria amarrada, forte e focada, e 10 parecia o número exato de capítulos para contarmos as coisas, mas também para chegar ao destino”, explicou Henderson ao Collider.

A preocupação dele e da outra chefe da série, Ildy Modrovich, é de não estragar a história das cinco temporadas na Netflix.

“Vamos ter certeza de que indo para mais uma temporada, não vamos estragar a linda história que estamos contando e vamos ter o ponto final que queríamos”, completou o chefe de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Sair da versão mobile