Histórico curioso

Chefe de Lucifer responde sobre renovação para 7ª temporada

Netflix confirmou fim para o sexto ano, mas espectadores seguem acreditando em continuação

Lucifer vai realmente terminar na sexta temporada na Netflix. Os rumores sobre uma nova renovação para um sétimo ano não são verdadeiros.

No Twitter, o co-showrunner de Lucifer, Joe Henderson, respondeu a um tuíte sobre o assunto. O produtor garantiu que a série não será renovada mais uma vez.

“Ha! Eu posso confirmar que isso não está acontecendo”, respondeu Henderson a uma interação que provocava sobre uma nova continuação para Lucifer.

Lucifer foi cancelada e depois renovada duas vezes. A primeira na Fox, quando foi adquirida pela Netflix, e depois no streaming, quando acabaria na quinta temporada e ganhou o sexto e último ano.

Lucifer está na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.