Chefe de Rick and Morty enfim revela idade de Rick

Scott Marder abriu o jogo sobre informação do cientista do desenho

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Marder, o showrunner de Rick and Morty, afirma que Rick tem um corpo de 70 anos. Porém, sobre a existência exata do cientista do desenho, o produtor não tem bem uma resposta.

O chefe de Rick and Morty explicou ao Monsters and Critics que os personagens vivem numa realidade com um loop temporal “maluco”. Assim, os protagonistas ficam com a mesma aparência sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por algum motivo, Rick quis manter a aparência de um cientista de 70 anos.

“Eu sinto que com toda tecnologia e coisas que ele tem no corpo, o corpo está na casa dos 70 anos. Sobre a idade exata de Rick, eu não tenho certeza, porque se você olhar bem na série, ninguém tem aniversário. Então eles estão nesse loop temporal maluco. Essa coisa de idade sempre surge, as pessoas pedem, ‘Oh, pode ser tal idade e tal data’ e nós sempre respondemos, ‘Nós não queremos isso, podemos fazer vários Natais, mas não vamos mostrar aniversários’. É engraçado deixar eles sempre na mesma idade”, explicou o chefe da animação.

Fãs de Rick and Morty criticam a quinta temporada

Por quatro temporadas, Rick and Morty foi bastante elogiada e conquistou um grande público. Mas, no quinto ano, espectadores estão odiando a série, com a principal crítica sendo o roteiro.

Em fórum no Reddit, internautas comentam que sentem a história diferente na quinta temporada. Espectadores de Rick and Morty ficam com a sensação de que “a equipe de roteiristas mudou”.

“Eu sempre vou amar a série pelas primeiras temporadas, mas Jesus, o que aconteceu no quinto ano, mudaram toda equipe de roteiristas?”, disse um na discussão.

Para os fãs de Rick and Morty, apenas o episódio de estreia da quinta temporada mantém o nível dos anos anteriores. Até o momento, cinco capítulos foram lançados e não agradaram tanto.

“A temporada 4 não foi incrível, mas ainda parecia a mesma série. Da quinta temporada, apenas o primeiro episódio se salva”, comentou outro.

“Eu ainda aproveito os episódios, mas o único que realmente amei na temporada foi o primeiro. Algo parece estranho com os personagens, parece que os roteiristas não entendem eles”, opinou mais um.

“O brilhante cientista beberrão Rick sequestra Morty, seu neto aborrescente, para viver loucuras em outros mundos e dimensões alternativas”, diz a sinopse da série animada.

Rick and Morty pode ser vista no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio