Chefe de The Boys faz piada com indicação da série ao Emmy

Eric Kripke fez referência a um personagem bastante explícito da série da Amazon

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Boys foi indicado ao Emmy de melhor série dramática e o showrunner da série do Amazon Prime Video, Eric Kripke, celebrou esse fato com uma piada envolvendo o personagem Salsicha do Amor.

A série acompanha produções como The Crown, Bridgerton, Lovecraft Country, dentre outras na categoria, portanto é incerto se ganhará, mas somente a indicação já é um grande feito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês caras. Emmys votaram em um pênis de 3 metros”, tuitou Eric Kripke, usando as hashtags para passar a mensagem bastante sugestiva.

Ele faz referência ao personagem Salsicha do Amor, que tem um papel mais proeminente nos quadrinhos, mas que na série faz uma ponta. Ou melhor, uma parte dele faz uma ponta, quando seu pênis se enrola em volta do pescoço do Leitinho.

Veja o tuite do showrunner de The Boys, abaixo.

Outras séries de heróis no Emmy

Além de The Boys, outras séries de heróis a terem sido indicadas foram WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. O maior destaque vai para WandaVision, que conquistou sete indicações.

Isso vem após Watchmen já ter ganhado 11 Emmys previamente, grande feito para o subgênero, embora Damon Lindelof, criador da série, já tenha sido bastante premiado anteriormente.

The Boys pode ser assistido no Amazon Prime Video. A terceira temporada ainda não conta com data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio