Sinceros

Chefes não planejavam e até riram de retorno de astro em Outlander

Produtores da série comentaram que volta de Graham McTavish não era imaginada para quinta temporada

Graham McTavish quase não voltou para Outlander na quinta temporada. O showrunner Matthew B Roberts e a produtora Maril Davies contaram que não planejavam esse retorno e até riram quando pensaram na possibilidade pela primeira vez.

Na temporada, o ator volta como Buck, o filho de Dougal Mackenzie, o personagem original dele. Inicialmente, os produtores de Outlander pensavam em outro ator para o papel.

“Veio de uma forma estranha. Nós começamos a falar rindo e fazendo piadas sobre como seria ter ele nesse papel. Nós amamos Graham e sempre pensamos em como trazê-lo de volta, mas nessa nós não planejávamos, deixamos de lado”, comentou a produtora.

De repente, uma executiva do canal Starz, Karen Bailey, ligou sugerindo Graham McTavish. Os produtores criaram outro sentimento sobre a volta do astro em Outlander e o retorno enfim aconteceu.

Jamie pode ter competição pelo amor de Claire

A sexta temporada de Outlander mostrará a chegada da família Christie em Fraser’s Ridge. Com isso, Jamie pode ter um competidor pelo amor de Claire: Tom.

Nos livros de Outlander, Malva Christie, sobrinha de Tom, fica grávida e diz que o bebê é de Jamie, o que deixa Claire furiosa. Ao mesmo tempo, ela passa a se perguntar se o marido dela a traiu. Depois disso, Malva é encontrada morta e Claire não consegue salvá-la ou o bebê.

Claire é acusada de ter assassinado Malva até Tom confessar ter matado a sobrinha a fim de proteger Claire. Ele também confessa seu amor pela protagonista de Outlander.

Os fãs acreditam que essa subtrama envolvendo a paixão de Tom por Claire vai estar presente na sexta temporada. Assim sendo, Jamie terá competição.

Isso se encaixa com o que Sam Heughan, o Jamie, e Caitriona Balfe, a Claire, prometeram para essa temporada. Eles disseram que será “muito empolgante” com muitas reviravoltas.

A sexta temporada de Outlander estreia em 2022, sem data específica definida. Enquanto isso, a série pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.