Publicidade

Sinceros

Chefes não planejavam e até riram de retorno de astro em Outlander

Produtores da série comentaram que volta de Graham McTavish não era imaginada para quinta temporada

Publicado por Bruno Tomé

21/07/2021 10:17

Graham McTavish quase não voltou para Outlander na quinta temporada. O showrunner Matthew B Roberts e a produtora Maril Davies contaram que não planejavam esse retorno e até riram quando pensaram na possibilidade pela primeira vez.

Na temporada, o ator volta como Buck, o filho de Dougal Mackenzie, o personagem original dele. Inicialmente, os produtores de Outlander pensavam em outro ator para o papel.

“Veio de uma forma estranha. Nós começamos a falar rindo e fazendo piadas sobre como seria ter ele nesse papel. Nós amamos Graham e sempre pensamos em como trazê-lo de volta, mas nessa nós não planejávamos, deixamos de lado”, comentou a produtora.

De repente, uma executiva do canal Starz, Karen Bailey, ligou sugerindo Graham McTavish. Os produtores criaram outro sentimento sobre a volta do astro em Outlander e o retorno enfim aconteceu.

Jamie pode ter competição pelo amor de Claire

A sexta temporada de Outlander mostrará a chegada da família Christie em Fraser’s Ridge. Com isso, Jamie pode ter um competidor pelo amor de Claire: Tom.

Nos livros de Outlander, Malva Christie, sobrinha de Tom, fica grávida e diz que o bebê é de Jamie, o que deixa Claire furiosa. Ao mesmo tempo, ela passa a se perguntar se o marido dela a traiu. Depois disso, Malva é encontrada morta e Claire não consegue salvá-la ou o bebê.

Claire é acusada de ter assassinado Malva até Tom confessar ter matado a sobrinha a fim de proteger Claire. Ele também confessa seu amor pela protagonista de Outlander.

Os fãs acreditam que essa subtrama envolvendo a paixão de Tom por Claire vai estar presente na sexta temporada. Assim sendo, Jamie terá competição.

Isso se encaixa com o que Sam Heughan, o Jamie, e Caitriona Balfe, a Claire, prometeram para essa temporada. Eles disseram que será “muito empolgante” com muitas reviravoltas.

A sexta temporada de Outlander estreia em 2022, sem data específica definida. Enquanto isso, a série pode ser assistida na Netflix.

Publicidade