Chris Evans quase ganhou papel em Rick and Morty

Ator do Capitão América da Marvel é fã assumido da série que está na Netflix e HBO Max

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Rick and Morty quase teve Chris Evans, o Capitão América da Marvel, entre as participações especiais. O produtor Scott Marder contou que o ator, um grande fã da série, foi cotado para um papel não revelado, mas outro artista (também não mencionado) acabou ficando com o trabalho.

Rick and Morty tem também referências do mundo dos heróis. Assim, ter Chris Evans na série seria interessante por mais esse fator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Marder contou ao ComicBook, a produção sabe disso. Pode ser que futuramente, o ator de Capitão América enfim faça uma participação especial.

“Muitos que participam são fãs. Às vezes ouvimos que são apenas fãs. Outras vezes, temos um ótimo departamento de elenco que ouve que estão para jogo e oferecem papéis perfeitos para essas pessoas. É muito orgânico. Ainda bem que a série é grande e recebe respostas rápidas, o que faz nossa vida mais fácil”, contou o produtor.

Chris Evans, o ator de Capitão América da Marvel, não se pronunciou sobre a declaração do produtor.

Nova série focada em grupo de heróis

O sucesso de Rick and Morty, que está na Netflix e na HBO Max no Brasil, acaba de gerar uma derivada. O Adult Swim encomendou a derivada The Vindicators.

A nova série é baseada em personagens que existem no universo de Rick and Morty. Como os fãs do desenho sabem, os Vindicators são um grupo de heróis da franquia, aparecendo como uma cópia dos Vingadores da Marvel.

Esse grupo conta com personagens como Supernova e Noob Noob. Outros membros são Vance Maxiumus, Alan Rails e Crocubot.

Apesar do grupo conhecido, Rick e Morty não devem aparecer nessa série que traz os “Vingadores” bem-humorados da franquia. A produção executiva de The Vindicators fica com Erica Rosbe, Sarah Carbiener, Dan Harmon e Justin Roiland.

A derivada de The Vindicators deve ter entre oito e 10 episódios. Os capítulos prometem mostrar o que acontece com os heróis e com os mundos após a ação do grupo nos locais.

“Estamos empolgados em mostrar como é um time disfuncional, quer Rick esteja por perto ou não para matar metade deles”, afirmaram Sarah Carbiener e Erica Rosbe em comunicado.

No Brasil, Rick and Morty está na Netflix e no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio