Fez uma ponta

Chris Hemsworth apareceu em Loki e fãs da Marvel nem notaram

Astro de Thor chegou a gravar uma cena da série do Disney+

O quinto episódio de Loki apresenta diversas variantes do personagem titular. Mas há uma participação especial de Thor que alguns podem não ter percebido. A voz de Chris Hemsworth chegou a ser gravada para essa cena.

Em determinado momento, vemos uma versão de Thor em forma de sapo no seriado. Pode ser uma variante de Thor, ou Throg, que é outro personagem que recebe os poderes do deus do trovão.

A diretora Kate Herron revelou que Chris Hemsworth gravou sua voz para essa cena de Loki, em que o pequeno sapo, vestido de Thor, aparece preso dentro de um pote, batendo contra a parede de vidro.

“Nós gravamos Chris Hemsworth para essa cena, por sinal. Gravamos ele para isso. É a voz dele dizendo: ‘Ahhh!’. É uma gravação nova, não é reciclada, ele gravou sua voz para isso”, disse a diretora de Loki.

O trecho da entrevista em vídeo pode ser assistido, abaixo.

Muitas referências

Essa é uma das muitas referências presentes nesse episódio de Loki, que também mostra outras versões do personagem, tiradas dos quadrinhos, e até mesmo um Thanoscoptero. Esse helicóptero aparece em quadrinhos dos Vingadores.

Com isso, resta apenas mais um episódio para a série acabar e há a possibilidade de vermos mais elementos icônicos das HQs aparecendo.

Muitos, inclusive, acham que o vilão Kang aparecerá no fim da série. Ele já foi confirmado em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Loki e outras séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.