Chucky: Foto mostra elenco da série de Brinquedo Assassino

Com veteranos da franquia

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chucky, o Brinquedo Assassino, vai ganhar sua própria série de TV e uma foto dos bastidores mostra parte do elenco, que conta com o retorno do dublador original do personagem, Brad Douriff.

Jennifer Tilly, que dá voz à noiva do Chucky, Tiffany Valentine também retorna para esse universo e tem publicado diversas fotos no set da série do Syfy e da USA Network.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recente publicação da atriz mostra ela ao lado de Fiona Dourif, Bjorgvin Arnarson, Jacob Breedon e Zackary Arthur. Eles estão lado a lado e bem sorridentes na imagem.

As atrizes Jennifer Tilly e Fiona Dourif já apareceram em filmes anteriores da franquia. Os novatos são Arnarson, Breedon e Arthur, que viverá o protagonista do seriado, Jake Webber. Veja a publicação da atriz, abaixo.

Nova versão

Chucky, o Brinquedo Assassino, ganhou um reboot nos cinemas em 2019, mas não agradou muito os fãs e nem o criador do personagem, Don Mancini. Esse é o possível motivo por ele estar criando essa nova série de TV.

O personagem principal é descrito como um garoto solitário, que tenta encontrar seu lugar no mundo após a morte de sua mãe.

“Depois de um brinquedo antigo do Chucky aparecer em uma venda de garagem, a cidade se torna um caos e assassinatos horríveis começam a expor os segredos locais”, diz a sinopse da série.

O seriado de Chucky, o Brinquedo Assassino, será lançado ainda em 2021, sem data de estreia específica definida até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio