Publicidade

Treinamento pesado

Cobra Kai: Vídeos indicam lutas épicas na 4ª temporada

Astros já se preparam para nova temporada na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

27/07/2021 13:15

Ainda não sabemos exatamente quando Cobra Kai retornará, mas ocasionalmente a Netflix e os astros da série trazem algumas novidades sobre o seriado. Dessa vez, Xolo Maridueña compartilhou um vídeo mostrando um pouco as coreografias da série.

Vemos diversos astros da série realizando acrobacias e golpes em treinamento para a série da Netflix. Não apenas Maridueña, o Miguel de Cobra Kai, aparece no vídeo

“Caso vocês tenham pensado que os garotos do Cobra Kai/ Eagle Fang/ Miyagi Do não soubessem lutar de verdade. Vamos fazer cambalhotas até seus corações neste ano”, escreveu o astro da série na legenda.

Pelo que podemos ver, a gravação ocorreu em um estúdio de treinamento, então não há como saber ao certo onde as cenas com essas lutas vão acontecer.

Veja o vídeo, abaixo.

Rivalidade continua na quarta temporada

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano deve chegar ainda em 2021.

Publicidade