Estreia

Com He-Man, série de Mestres do Universo chega à Netflix

Salvando Eternia promete atingir em cheio a nostalgia dos anos 80

Apostando pesado na nostalgia dos anos 80, a Netflix se prepara para o lançamento de Mestres do Universo: Salvando Eternia, uma produção animada com alguns dos personagens mais icônicos da franquia original, como He-Man, Orko e Esqueleto.

Desenvolvida para a TV por Kevin Smith (O Império do Besteirol Contra Ataca), a série funciona como uma sequência direta da animação He-Man e os Mestres do Universo, com o foco em histórias não resolvidas da produção original.

Os eventos de Mestres do Universo: Salvando Eternia são ambientados logo após a conclusão da série original, continuando as jornadas dos personagens mais famosos.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, o elenco e a estreia de Mestres do Universo na Netflix.

A trama de Mestres do Universo: Salvando Eternia

Mestres do Universo: Salvando Eternia – com o título original de Masters of the Universe: Revelation – é uma continuação direta da série original, exibida entre 1983 e 1985.

A animação original do He-Man contou com apenas duas temporadas, cada uma com 65 episódios.

Já a produção da Netflix contará com a primeira temporada dividida em duas partes, cada uma com 5 episódios.

A série trará personagens bastante conhecidos, como He-Man, Orko e Cringer como os guardiões do Castelo de Grayskull, em uma batalha contra Esqueleto, Evil-Lyn e as legiões da Montanha da Serpente.

Após a batalha final fraturar Eternia para sempre, é Teela quem recebe a responsabilidade de desvendar o mistério da desaparecida Espada do Poder, em uma luta contra o tempo para impedir a destruição do universo.

Em sua jornada, a personagem irá descobrir todos os segredos do misterioso Castelo de Grayskull.

O elenco de Mestres do Universo na Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia conta com um impressionante elenco de vozes, formado por atores e atrizes famosos no cinema e na TV.

Chris Wood (Supergirl, The Vampire Diaries) protagoniza a série como o Príncipe Adam, herói que assume a alcunha de He-Man em suas grandes batalhas.

Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga Star Wars, dá voz ao antagonista Esqueleto, um dos personagens mais importantes da produção.

Liam Cunningham (Game of Thrones) vive Man-At-Arms, um dos mestres do governo de Eternia.

Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros, Scooby-Doo) é Teela, uma das principais aliadas do Príncipe Adam.

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, empresta sua voz a Evil-Lyn, uma poderosa e maléfica feiticeira.

Diedrich Bader (Veep, Arlequina) interpreta o Rei Randor, e dá voz também a Trap Jaw.

Já Alicia Silverstone, de As Patricinhas de Beverly Hills, vive a Rainha Marlena.

Stephen Root (True Blood, Corra) é Cringer, a fiel montaria felina do Príncipe Adam.

Griffin Newman (Supergirl) vive Orko, um atrapalhado e divertido feiticeiro, que sempre aparece encapuzado.

Susan Eisenberg (Liga da Justiça sem Limites) dá voz à Sacerdotisa do Castelo de Greyskull, e Kevin Michael Richardson (Uma Família da Pesada) interpreta o Homem Fera.

O elenco de vozes Mestres do Universo: Salvando Eternia conta também com Kevin Conroy (Batman: A Série Animada), Henry Rollins (Avatar: A Lenda de Korra), Jason Mewes (O Império do Besteirol Contra Ataca), Alan Oppenheimer (Toy Story 4), Justin Long (Arraste-me para o Inferno), Tony Todd (Candyman), Phil LaMarr (Futurama), Cree Summer (Guardiões da Galáxia), Harley Quinn Smith (Era Uma Vez em Hollywood), Jay Tavare (Centopeia Humana) e Dennis Haysbert (Lucifer).

Trailer da série com He-Man na Netflix – Estreia

A Netflix já divulgou o trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia. A prévia entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais na época de seu lançamento.

O trailer revela a estética da animação, que se assemelha a outros sucessos da Netflix, como Castlevania e Blood of Zeus.

Veja o trailer completo de Mestres do Universo: Salvando Eternia abaixo.

A primeira parte da temporada de lançamento de Mestres do Universo estreia na Netflix em 23 de julho. Os episódios estarão disponíveis a partir das 4 da manhã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.