Criador avisa quando The Handmaid’s Tale pode acabar

Bruce Miller já sabe como a série vai terminar

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Handmaid’s Tale foi renovada para sua quinta temporada e muitos acham que o quarto ano já começou a contar o fim da série. O criador do programa falou sobre esse vindouro desfecho.

Previamente, Bruce Miller já havia revelado que sabe como a série vai acabar e sabe disso faz tempo. Após o término da quarta temporada, ele falou ao THR que começou esse quarto ano já pensando no fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero esticar muito”, disse Miller.

Pandemia atrapalhou The Handmaid’s Tale

Infelizmente, a pandemia de COVID-19 atrapalhou alguns planos e parte da história da quarta temporada teve de ser deixada para a quinta.

“Há coisas que queríamos fazer na quarta temporada e não pudemos fazer um décimo delas. Não queremos pular as coisas interessantes”, explicou o showrunner de The Handmaid’s Tale.

Depois que June escapa de Gilead no começo da quarta temporada. Miller disse que era importante para ele apropriadamente explorar June como refugiada e não apenas pular essa parte importante da história.

“Poderíamos ter pulado tudo isso, mas é fascinante. Tento seguir minha curiosidade como fã da série e do livro. E não tenho pressa para acabar com isso. Amo fazer isso”, continuou Miller.

The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) está disponível na Paramount+ e no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio