The Handmaid’s Tale foi renovada para sua quinta temporada e muitos acham que o quarto ano já começou a contar o fim da série. O criador do programa falou sobre esse vindouro desfecho.
Previamente, Bruce Miller já havia revelado que sabe como a série vai acabar e sabe disso faz tempo. Após o término da quarta temporada, ele falou ao THR que começou esse quarto ano já pensando no fim.
“Não quero esticar muito”, disse Miller.
Pandemia atrapalhou The Handmaid’s Tale
Infelizmente, a pandemia de COVID-19 atrapalhou alguns planos e parte da história da quarta temporada teve de ser deixada para a quinta.
“Há coisas que queríamos fazer na quarta temporada e não pudemos fazer um décimo delas. Não queremos pular as coisas interessantes”, explicou o showrunner de The Handmaid’s Tale.
Depois que June escapa de Gilead no começo da quarta temporada. Miller disse que era importante para ele apropriadamente explorar June como refugiada e não apenas pular essa parte importante da história.
“Poderíamos ter pulado tudo isso, mas é fascinante. Tento seguir minha curiosidade como fã da série e do livro. E não tenho pressa para acabar com isso. Amo fazer isso”, continuou Miller.
The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) está disponível na Paramount+ e no Globoplay.