Ele está de volta

Criador de Cobra Kai comenta retorno de vilão na 4ª temporada

Thomas Ian Griffith retorna como Terry Silver na série da Netflix

Em uma entrevista dada ao podcast Cobra Kai Kompanion, um dos criadores de Cobra Kai, Jon Hurwitz, comentou sobre o retorno de Terry Silver na quarta temporada. O personagem voltará a ser interpretado por Thomas Ian Griffith.

Segundo Hurwitz, todos os produtores concordaram que era importante continuar a história de Silver. Indícios do retorno do personagem foram sendo dados na série até que ele fosse realmente confirmado na próxima temporada.

“Nós sabíamos que traríamos Terry Silver de volta. Tínhamos uma noção do ritmo das coisas até chegar a isso”, comentou ele.

O retorno de Terry Silver

O produtor também explicou por que eles optaram por apresentar uma versão jovem de Silver durante os flashbacks da terceira temporada. Através disso, os fãs descobriram que ele era amigo de John Kreese no exército.

“Achamos que seria ótimo porque isso ajudou a aprofundar a história de Kreese, mas também aprofundou a história de Terry.”

“Era importante que as pessoas que não estão muito familiarizadas com Karatê Kid 3 – O Desafio Final tivessem um nível de informação sobre quem ele é.”

“Agora sabemos quem era esse homem antes de Karatê Kid 3 – O Desafio Final e como ele é em Karatê Kid 3 – O Desafio Final. Há um tipo de legado ainda mais rico para o personagem agora.”

Cobra Kai está agora disponível na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.